Missão Jovem Salvatoriana acontece no Maranhão

Missão Jovem Salvatoriana acontece no Maranhão

 

Missão Salvatoriana Maranhão

Missão Salvatoriana Maranhão

A missão jovem salvatoriana, aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro em Coelho Neto -MA, na Paróquia Sant’Ana e na cidade de Afonso Cunha-MA, Paróquia Santa Luzia.

Na ocasião 73 jovens missionários da Arquidiocese de Fortaleza-CE, Diocese de Jundiaí- São Paulo, Diocese de Brejo e Coroatá foram recebidos. Foram dias de reflexão, oração e convivência com a alegria de sermos missionários. Retornamos para nossas comunidades repletos de ensinamentos e com o desejo de partilhar da mesma alegria, fruto do evangelho entre irmãos, que vivemos na prática com cada comunidade.

 

 

Missão Salvatoriana no Maranhão

Missão Salvatoriana no Maranhão

A missão é partir. Partir para um chamado de Deus, uma entrega de corpo e alma para os caminhos do senhor. Nossa missão é deixar tudo para trás, é se deixar guiar pelo o espirito santo. É chegar em porta em porta, mas não apenas as portas das casas, mas sim as portas dos corações. É entender e aprender que todos somos iguais e o que nos une é a nossa capacidade de amar uns aos outros, dado pelo o próprio Deus que é o amor vivo. Porque sobretudo nossa missão é amar como Jesus Amou. A MISSÃO DO SALVADOR É NOSSA PAIXÃO!

Com informações de Maria Suely – Pastoral da Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email