Ministério Jovem promove retiro de Carnaval em Maracaju

Ministério Jovem promove retiro de Carnaval em Maracaju

2bad819c-439c-4ecc-b96e-0d9c5638ce6d

O Ministério Jovem, pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Maracaju (MS) realiza Retiro de Carnaval com Cristo, entre os dias 6 a 9 de fevereiro, no salão Paroquial II da cidade. O tema será: Vê a alegria que te vem de Deus” (Br 4,36b).

Na programação estão previstas muitas atividades para animar a juventude e promover a espiritualidade: pregações, danças, teatro, cristoteca e a presença do ministério Fogo do Céu da arquidiocese de Campo Grande (MS).

O retiro mobiliza todos os servos do movimento que se disponibilizam a servir na cozinha, cuidam da higiene do local, intercedem, pastoreiam e aconselham os jovens que participam do encontro.

O maior objetivo desse retiro é proporcionar uma experiência diferente para a juventude. “Somos jovens normais que um dia decidimos seguir a Cristo e abandonar as nossas velhas vidas, e hoje somos de Cristo e evangelizamos jovens com nosso jeito de ser, com o nosso carisma dentro da RCC”, conta um dos organizadores Emerson Prado.

Por Ministério Jovem de Maracaju

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email