Ministério Jovem da RCC lança novo livro da série Sentinelas da Manhã

Ministério Jovem da RCC lança novo livro da série Sentinelas da Manhã

Sentinelas 3

O terceiro livro da série “Sentinelas da Manhã” é sobre afetividade e sexualidade.

No final do mês de janeiro, durante o Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica do Brasil, o Ministério Jovem, lançou o terceiro livro da Série Sentinelas da Manhã, que aborda a temática da Afetividade e Sexualidade.

De acordo com Fernando Gomes, Coordenador Nacional do Ministério Jovem e escritor dos três livros da Série, “certamente esse material vem colaborar com a formação humano-afetiva dos nossos jovens e servir como um roteiro prático para a aplicação de Encontros e Retiros sobre afetividade e sexualidade”.

O conteúdo do Livro é inspirado na Teologia do Corpo de São João Paulo II, que é uma via positiva e segura que nos ajuda a enxergar a beleza e o mistério da sexualidade humana e do nosso chamado ao amor. “De fato, é preciso ensinar os jovens a amar, e vencer os extremos do puritanismo e da permissividade, e ajudá-los a assumirem a sua sexualidade como um dom e uma tarefa!”, comenta o autor.

O Ministério Jovem da RCC afirma que “em uma sociedade que tanto banaliza a sexualidade humana, é interessante recebermos de um jovem uma obra literária que traz uma mensagem de esperança de que é possível viver nossos relacionamentos de maneira sadia e bela”. O novo livro já se encontra disponível para ser adquirido através do link http://goo.gl/Q0mJn5. Vale a pena conferir!

Por Ministério Jovem – RCC BRASIL

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email