Meeting de Criatividade: um encontro para quem ama a evangelização

Meeting de Criatividade: um encontro para quem ama a evangelização

Acontecerá em julho um encontro inédito promovido pela Oficina Viva Produções para todos que trabalham com arte, criatividade e comunicação na Igreja.

O Meeting de Criatividade que será realizado entre os dias 28 e 29 de Julho no Cenáculo Arquidiocesano de Curitiba – PR, mescla formação humana, espiritualidade, além de discutir como superar barreiras técnicas e o desafio de ter uma comunicação atualizada e digital. Todo o conteúdo foi pensado para quem tem um profundo desejo de melhorar seu trabalho pastoral / ministerial, buscando novas inspirações para continuar sua missão com novo ardor, novos métodos e novas formas.

O evento está com inscrições abertas e os participantes terão acesso à palestras e workshops ministrados por especialistas. O encontro terá como balizador a Beleza como caminho para novos tempos na Comunicação. E tem como público alvo: publicitários, fotógrafos, designers, agente da Pastoral da Comunicação, Pastoral Litúrgica, músico e responsável por eventos nas paróquias ou comunidades.

Atenção artistas, criativos, que trabalham com a comunicação na igreja esse evento é para você!Evento: Meeting de CriatividadeData e Horário:28 de Julho: das 19h às 22h29 de Julho: das 09h às 17hLocal: Cenáculo ArquidiocesanoRua Mateus Leme, 35 – Bairro São Francisco -Curitiba – PRMais informações: http://jovensconectados.org.br/meeting-de-criatividade-um-encontro-para-quem-ama-a-evangelizacao.htmlVAGAS LIMITADAS! Não perca tempo, faça sua inscrição, monte sua caravana, convide e marque os amigos e ajudem a espalhar esta notícia!

Publié par Jovens Conectados sur vendredi 19 mai 2017

Serviço.:
Datas e Horários
28 de Julho: das 19h às 22h
29 de Julho: das 09h às 17h

Local: Cenáculo Arquidiocesano
Rua Mateus Leme, 35 – Bairro São Francisco -Curitiba – PR
Para efetuar sua inscrição no evento, acesse este link.

+ Eventos
29 de Julho às 19h30: Pocket Segredos – Ziza Fernandes e Convidados
30 de Julho das 09h às 18h: Humanitas – Congresso para Mulheres

Mais sobre a Oficina Viva
Produtora nova e singular liderada por Ziza Fernandes, tem como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos, além disso dar formação humana e musical a cantores (mas não apenas) em todo o país. As atividades, que compreendem produção de shows, de produtos audio-visuais, musicais como o Show Viva, pocket shows, workshops e cursos de desenvolvimento humano para artistas, são centradas no Curso de Expressão Viva (CEV) que a cantora conduz por todo o Brasil.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email