Marcha pela Vida ocupará Copacabana no dia 1º de maio e ao som da banda Expresso HG

Marcha pela Vida ocupará Copacabana no dia 1º de maio e ao som da banda Expresso HG

Marcha pela VIDAA praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberá a 4ª edição da Marcha pela Vida contra o aborto, no próximo dia 1º de maio, a partir de 14h. A concentração será em frente à rua Miguel Lemos (estação de metrô Cantagalo) e a marcha seguirá em direção ao Leme.

Em referência ao 1º de maio, a manifestação organizada pelo Movimento Brasil sem Aborto trará como tema “Protegendo o trabalhador do futuro”. A expectativa é reunir cinco mil pessoas, entre eles artistas, autoridades políticas, representantes de diversas religiões e lideranças de movimentos sociais.

“Queremos construir um Brasil sem violência, sem aborto. Defendemos o direito de nascer que pertence a todos”, afirmou a coordenadora estadual do movimento, Maria José da Silva. “As mulheres devem lutar pelo direito à vida e pelo direito de ter seus filhos com dignidade”.

A cantora Elba Ramalho marcará presença, como em todos os anos. “Quando uma mulher passa por um aborto, fica com marcas profundas no seu interior”, conta. “Não podemos produzir a morte. O mundo precisa de pessoas que construam a vida, a paz, o bem, o bem comum”, ressalta a cantora.

A banda Expresso HG, que idealizou e comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude, em Copacabana, para o Papa Francisco, também, confirmou presença na Marcha pela Vida. A música “Direito de nascer lançada” lançada pelo grupo com a participação de diversos artistas já alcançou milhões de pessoas no Brasil e no mundo, com o objetivo de promover a defesa e promoção da vida humana.

>> Assista ao clipe da “Direito de nascer lançada” AQUI.

O movimento tem como característica ser suprapartidário e suprarreligioso e busca a união e mobilização de todos os cidadãos que compreendem o valor da vida humana desde a sua concepção.

Mais informações:
www.facebook.com/caminhadavidario

Por Caminhada da Vida Rio

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email