Maracanãzinho recebe evento “Preparai o Caminho”, da JMJ Rio2013

Maracanãzinho recebe evento “Preparai o Caminho”, da JMJ Rio2013

Padre Antônio Maria deve animar os jovens com músicas já conhecidas de seu repertório, além de Roberto Carlos e uma versão criada para a ‘Festa’, de Ivete Zangalo, que é sucesso entre os jovens e muito tocado no carnaval baiano desde que foi lançada, em 2002: “Festa de Cristo, pode vir, pode chegar, misturando o mundo inteiro, nos viemos para louvar!… E vai rolar a festa, vai rolar, o povo de Cristo mandou avisar!”.

“Os jovens precisam de estímulos para ir em busca de Deus. Este será um dos objetivos deste evento. O ‘Preparai o Caminho’ é um convite evangelizador para esta juventude”, contou o padre, que ainda acrescentou que fará uma pregação de aproximadamente uma hora. “Minha participação será em louvor. Vou rezar das 9h até às 10h e levar amor ao coração de toda a sociedade”.

DESTAQUES:

O Preparai o Caminho marca a contagem regressiva de um ano para a realização da Jornada. O objetivo é apresentar um pouco daquilo que será a JMJ Rio2013. A programação terá, além das celebrações eucarísticas, a presença, entre outros, do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello, shows, palestras e o lançamento da campanha de doações para a JMJ Rio2013. Um festival com a participação de grandes nomes da música católica e popular brasileira e apresentações culturais também marcarão o evento.

O evento será transmitido na íntegra pela internet, por meio do portal oficial da JMJ Rio2013: www.rio2013.com. A TV Canção Nova fará a transmissão ao vivo de todo o evento, que também terá a cobertura da Rede Vida, Século XXI e TV Aparecida.

HORÁRIO

No primeiro dia de evento, dia 27, sexta-feira, o evento será das 19h às 22h30; no sábado, das 8h às 21h30; e, no domingo, das 8h às 16h30.

JOVENS CONECTADOS

Uma equipe dos Jovens Conectados estará presente no Rio de Janeiro para cobrir todo o evento. Acompanhe pelo site as atualizações dos shows, missas e demais enventos do “Preparai o Caminho”. Além, é claro, da expectativa e testemunho dos jovens para a JMJ Rio2013.

Fonte: Rio2013.com/G1.com/JConectados

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email