Manaus terá segunda edição do Retiro ‘Jovens Sarados Maranatha’

Manaus terá segunda edição do Retiro ‘Jovens Sarados Maranatha’

A área Missionária Maria Imaculada realiza nos dias 4, 5 e 6 de maio, a 2ª edição do Retiro ‘Jovens Sarados Maranatha’ com o tema: “eu Prefiro o Paraíso”. O evento será realizado no Sitio Meu Refúgio, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus/AM. O objetivo do retiro é proporcionar ao jovens uma experiência com o verdadeiro amor que é o amor de Cristo, além de ser uma oportunidade de tirar o jovem das ruas, da vulnerabilidade, da prostituição e da criminalidade a partir da evangelização.

A ‘Jovens Sarados – Missão Manaus’ é a organizadora do evento e  evangeliza jovens da cidade. Os encontros da missão acontecem todas as terças-feiras às 19h, na Comunidade Filho Amado, na Avenida Batrum com a Rua Luiza, nº 271 – Tancredo Neves.

Marco Cruz, que é um dos coordenadores do evento, afirma que será a melhor experiência de vida dos jovens. “Você, jovem, que está interessado em participar do retiro, saiba que será a melhor experiência de sua vida. Tenha certeza que nesse retiro você vai encontrar um amor maior, um sentido para sua vida, terá várias experiências marcantes onde perceberá que vale a pena viver e é possível ser feliz  com Deus”, ressaltou.

As inscrições para o retiro custam R$30,00 e estão abertas até o dia 30 de abril – e poderão ser feitas na Comunidade Filho Amado durante os encontros de terça-feira ou por meio do telefone 99454-0232. A saída do ônibus será às 19h do dia 4 e o retorno, às 17h do dia 6.

Na primeira edição do retiro foi possível reunir 200 jovens, neste ano a expectativa é que pelo menos 300 jovens participem desse momento que terá a abertura com a Santa Missa que será presidida por Dom Tadeu Canavarro. A animação ficará por conta da Banda Essência de Deus e DJ JC, também haverá apresentação de teatro com o grupo JAC (Jovens Adoradores de Cristo).

 

SERVIÇO

2ª edição do Retiro ‘Jovens Sarados Maranatha’

De 4 a 6 de maio de 2018

Sítio Meu Refúgio, Bairro Puraquequara – Manaus/AM.

Inscrição: R$30,00.

Contatos: (92) 99532-5576 (Theully); (92) 99454-0232 (Marco); (92) 99208-4292 (Bruno).

 

Por: Jovens Sarados – Missão Manaus

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email