Mais de 60 mil pessoas no Bote Fé Luziânia (GO)

Mais de 60 mil pessoas no Bote Fé Luziânia (GO)

luziania_bote_fe

A caminho da catedral diocesana de Luziânia, os jovens da região, acompanhados das forças militares, seguiram em carreata pela BR 040, que cruza parte da diocese, com centenas de carro manifestando a força do povo católico. Depois, houve uma linda recepção com todos os coroinhas e muitos alunos da rede pública de Goiás, seguida pela Santa Missa com todos os sacerdotes da diocese e presidida por dom João Wilker, bispo de Anápolis. Os jovens continuaram o Bote Fé com uma linda Via Sacra com milhares de pessoas. Por fim, houve uma linda vigília, onde pessoas das mais diversas idades puderam tocar a Santa Cruz e o ícone e Nossa Senhora.

No dia seguinte, bem cedo, a população foi presenteada com um momento sublime com o ícone de Nossa Senhora e a Cruz Peregrina, no Cenáculo conduzido por Pe. Adonias. Pela manhã, Frei Hoslan e a Comunidade MEL de Deus, ministraram com profundidade um momento de louvor aos símbolos da JMJ. No período da tarde,  que foi marcado por filas quilométricas que se estenderam por toda a região da Catedral, os fiéis tiveram a oportunidade de tocar na cruz e serem tocados por ela. Após, a dupla DDD levou os jovens ao delírio com o bom humor tradicional.

Já inicando a noite, veio o momento tão aguardado por toda população: a Santa Missa com o Núncio Apostólico, Dom Giovani, que pode contemplar a piedade da população da região. Por fim, os jovens foram ao delírio com o show com Ir. Kelly Patrícia e Banda Dominus.

Mais fotos no www.botefeluziania.blogspot.com.

Da Diocese de Luziânia  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email