Livro conta trajetória do PHN

Livro conta trajetória do PHN

dunga-PHN-Livro

A luta contra o pecado e a busca por uma vida de santidade sempre foram bandeiras levantadas por quem busca a vivência do Por Hoje Não Vou Mais Pecar (PHN). Essa meta diária tem motivado milhões de jovens no Brasil e ao redor do mundo, a uma busca constante e verdadeira de um caminho na presença de Deus.

O criador dessa perspectiva de vida é o missionário da Comunidade Canção Nova, Francisco José dos Santos, ou simplesmente Dunga, como é conhecido desde criança. Inspirando uma geração de jovens há 17 anos, ele viveu uma história de resgate e conversão.

Ex-dependente químico e liberto de outros vícios, como o cigarro e prostituição, Dunga destaca que o amor de Deus foi fundamental para sua transformação. “Após um período de sofrimento, Deus, no Seu amor, ressuscita o que em nós estava morrendo, e foi assim comigo”, relembra.

Para contar sua história e de tantos outros jovens que foram alcançados pelo amor e a misericórdia de Deus, o missionário lança o livro “Sementes de uma nova geração”, que visa também trazer lições de como ser um bom cristão e práticas que promovem uma vida na santidade.

Sorteio

A página oficial dos Jovens Conectados está presenteando seus seguidores com sorteio de três exemplares do livro. Para participar basta clicar aqui e se direcionar ao menu Sorteio.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email