Juventude de Olinda e Recife celebra Bote Fé

Juventude de Olinda e Recife celebra Bote Fé

bote-fé-olinda-e-recife

Milhares de jovens são esperados, neste sábado (18), a partir das 16h, no Colégio Salesiano, para o III Bote Fé Olinda e Recife. O evento marca a contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Cracóvia, na Polônia. 

As atrações são a banda Rosa de Saron, Diego Fernandes e a Dupla DDD. O evento começará com adoração ao Santíssimo Sacramento na Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Os shows serão realizados na quadra Dom Bosco, ambos no Salesiano.

Essa edição do maior evento de evangelização da juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) homenageará o escritor Ariano Suassuna, já que no próximo dia 23 completará um ano do falecimento do paraibano de nascimento e pernambucano de coração.

A expectativa é de que mais de cinco mil jovens de diversas cidades de Pernambuco e até de fora do Estado compareçam ao evento. O acesso é gratuito, contudo, camisas estão sendo vendidas por R$ 20 para ajudar nos custos. Barracas de lanches também estarão à disposição do público, com renda revertida para o Bote Fé. Assim como na JMJ, haverá a Feira Vocacional, com grupos e congregações apresentando os carismas.

A expectativa é grande pela organização do encontro. “Recentemente o Papa Francisco convocou os jovens para que eles façam uma bagunça que nos dê um coração livre, solidariedade, esperança, uma bagunça que nasça de ter conhecido Jesus. Isso é o Bote Fé”, comentou o presidente da Comissão da Juventude da AOR e coordenador geral do evento, padre Antônio Gomes.

Por: Setor Juventude Olinda e Recife

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email