Juventude de Caraguatatuba vai à praia celebrar o DNJ

Juventude de Caraguatatuba vai à praia celebrar o DNJ

DNJCaraguatatuba

O evento diocesano aconteceu durante todo o dia na Praça Tom Ferreira e na avenida da praia em Caraguatatuba, onde, com a parceria da Prefeitura Municipal, houve boa interação entre as diversas frentes de geração e promoção de vida para a juventude no litoral norte paulista. Com estandes da sociedade civil e da Igreja, foi debatido o tema “Juventude e Vida”, com questionamentos sobre as coisas de Deus, os valores positivos e corretos para uma boa vivencia como cristãos e cidadãos.

O dia começou com a santa missa, seguida de diversas atividades esportivas, recreação, apresentações artísticas, culturais e festival de música e dança. Também houve tendas das secretarias municipais de Saúde, Educação, Turismo, Assistência Social e Esporte; além de temas abordados por pastorais, em especial as que trabalham com a família, com a adolescência e com a juventude.

O evento, que foi direcionado a juventude e para a família, contou com mais de 500 pessoas que participaram das atividades durante todo o dia. No final, todos ganharam medalhas de participação e lembranças do evento, promovendo a união e não a disputa.

O DNJ foi realizado pelo Setor Juventude Diocesano sob a assessoria do Padre Claudio Rodrigues e a coordenação da jovem Fernanda Maria e apoio da Secretaria de Turismo e da Sabesp.

Por Claudio Rodrigues da Silva

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email