Juventude da Diocese de Santo André se prepara para celebrar o DNJ

Juventude da Diocese de Santo André se prepara para celebrar o DNJ

dnj-2016-1

Em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ), o Setor Juventude da Diocese de Santo André (SP) irá realizar, no dia 29 de Outubro, uma noite com louvor, pregação e música.

O DNJ deste ano será realizado no Externato Santo Antônio, em São Caetano do Sul. Entre as atividades estão previstas: adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e show com Diego Fernandes. Os ingressos serão entregues mediante doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados à obras da Diocese.

Em 2016 o tema do DNJ é “Juventude e nossa Casa Comum” e o lema “Vou criar novo céu e nova terra” (Is 65,17), inspirados na Encíclica do Papa Francisco, Laudato Si, os jovens são convidados a serem portadores e protagonistas da casa comum.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema a ser debatido e trabalhado com grupos, dentro da realidade dos jovens de cada região do Brasil.

Por Equipe de Comunicação do Setor Juventude de Santo André

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email