Jumas oferece 1.000 Ave Marias em prol de Jubileu de 25 anos

Jumas oferece 1.000 Ave Marias em prol de Jubileu de 25 anos

terço com a familia (1)

Na noite do último sábado, 14, a Juventude Masculina de Schoenstantt, Jumas, de Cornélio Procópio “presenteou” a Mãe de Deus com 1.000 Ave Marias, como capital de graças ao jubileu de 25 anos da juventude na cidade. Este momento foi realizado no santuário da Mãe Rainha três vezes admirável, em Cornélio.

Os jovens schoenstattianos já vem realizando sacrifícios em prol do jubileu desde o dia 30 de abril. Neste primeiro propósito foi realizado um terço especial junto de toda a família de Schoenstatt de Cornélio Procópio, como forma de retribuir todo o apoio dos ramos do movimento.

A festa de comemoração destes 25 anos será realizada no dia 09 de julho. O lema do jubileu, intitulado “Fortalecidos pela história e aliados em oração, jovens autênticos para um novo mundo”, reflete o passado, presente e futuro da juventude do movimento. Atualmente o grupo conta com 130 integrantes.

Os meninos do Jumas e do Pioneiro ( grupo que trabalha com meninos de 08 a 13 anos no movimento ) ainda “oferecerão” mais 1500 Ave Marias em prol da comemoração jubilar.

Por Camila de Pádua Sotero

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email