Jovens proporcionam dia de diversão a 3 mil crianças carentes

Jovens proporcionam dia de diversão a 3 mil crianças carentes

Hopi

O contato entre essas crianças, que vivem em uma situação de exclusão e os jovens que em sua maioria são universitários, faz com que a barreira do preconceito seja quebrada e que surja um vínculo baseado no amor e na esperança para ambos. Roberta Sampaio, diretora de voluntários em São Paulo, afirmou: “Para nós é uma alegria ver cada criança chegando, cada voluntário com um sorriso no rosto e a emoção no abraço da despedida”.

Rejane Maria, que trabalhou na equipe de apoio da festa, complementou: “foi um evento muito especial, nós saimos de lá com um sentido de missão cumprida e com o coração mais feliz, nossa vontade é de aumentar sempre essa corrente do bem”.

A festa foi muito animada e contagiou tanto os participantes, como visitantes do parque que se surpreenderam ao ver tantos jovens doando tempo e disposição por uma causa social.

A ONG Sonhar Acordado promove atividades de voluntariado, convidando jovens estudantes e profissionais das mais diversas áreas, a dar o melhor de si, para alcançar o desenvolvimento da sociedade por meio de ações positivas em benefício da infância menos favorecida. Para mais informações, acesse www.sonharacordado.org.br.

Por Hugo Teixeira, do Regnum ChristiHopi2

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email