Jovens de Fortaleza participam do 55º Cursilho Misto

Jovens de Fortaleza participam do 55º Cursilho Misto

unnamed

Entre 26 e 28 de junho,  16 jovens neo-cursilhistas de Fortaleza (CE), vivenciaram uma experiência única com Jesus, dentro do Movimento Cursilho de Cristandade (MCC), no 55º Cursilho Misto .  O encontro, que teve como tema “Eu escolhi vocês para ir e dar fruto, fruto que permanecerá” (Jo 15,16), faz parte de uma programação de quatro cursilhos organizada para 2015.

É com esse clima de evangelização ambiental, foco principal do MCC, com base do seu tripé que é oração, formação e ação, os membros do movimento buscam trabalhar para reacender a chama de outros grupos executivos diocesanos, em outras cidades do estado do Ceará e dentro dessa perspectiva preparam um trabalho de reativação no próximo sábado (4), na cidade de Quixadá.

De acordo com a representante jovem da Regional NE 1, Juliana Paixão, tanto membros antigos como novos já estão contagiados pelo entusiasmo do carisma presente no movimento. “O espírito de crescimento da mensagem e do carisma do cursilho já empolga a todos os membros, que com o auxílio de São Paulo apóstolo conseguem levar a evangelização em todos os seus ambientes, a fim de formar uma consciência crítica cristã baseada no evangelho”, destaca.

Por Cursilho Jovem Regional NE 1

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email