Jovens participam de esportes radicais e reflexões sobre afetividade

Jovens participam de esportes radicais e reflexões sobre afetividade

10277585_10152617696169632_5542460947848581605_n

Pelo quinto ano consecutivo, ‘jovens revolucionários’ de todo o país, da Colômbia e Argentina se encontram na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o Acampamento Revolução Jesus que esse ano tem como tema “Eu acredito no Amor”. A vivência da fé, do amor, do perdão, da afetividade e sexualidade segundo os planos de Deus serão abordados nas diversas palestras que acontecerão durante a programação do encontro.

Destaque para o palestrante americano, Jason Evert, mestre em Teologia e estudioso da “Teologia do Corpo” e do pastor Nelson Junior, do Instituto “Eu Escolhi Esperar” (http://www.euescolhiesperar.com/mobilizacao) que falará aos jovens no domingo (11), às 12h30 no Auditório São Paulo dentro da comunidade católica.

Circuitos esportivos com rapel, labirinto, falsa baiana e a novidade trilha querigmática movimentarão os jovens durante as atividades, realizadas na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, na quinta e na sexta-feira. O objetivo é unir a radicalidade dos esportes com a radicalidade de ser de Deus.

Luaus e shows católicos e gratuitos com Frutos de Medjugore, Dunga, Cassiano Meirelles, Banda Arcanjos e Missionários Shalom nas noites do evento, que espera reunir cerca de 12 mil jovens. A programação completa pode ser conferida no site http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-5/

Os internautas poderão acompanhar as pregações e missas pelo play.cancaonova.com/ao-vivo.

Por: Assessoria de Comunicação da Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email