Jovens brasileiros vão ‘invadir’ o Panamá

Publicado em 9 de maio de 2017 Por Seja o primeiro a comentar!

Rádio Vaticano (RV) – Nesta conversa de Silvonei José com dom Vilsom Basso, referencial para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, gravada durante a Assembleia Geral que terminou na semana passada vamos ouvir Dom Basso que, inicialmente faz um retrato do jovem hoje no Brasil e, a seguir, fala sobre as expectativas para a JMJ 2019 no Pamaná e a participação dos brasileiros:

JMJ Panamá

O anúncio dos dias de realização da Jornada Mundial da Juventude, na Cidade do Panamá, entre 22 e 27 de janeiro de 2019, deu início à contagem regressiva para o maior evento jovem do mundo.

Portanto, falta menos de dois anos para o grande encontro do Papa com os jovens após a memorável jornada em Cracóvia, em julho de 2016. Então, quem quiser obter informações corretas sobre o evento nas redes sociais pode seguir alguns conselhos.

Assim como em Cracóvia, a hashtag do evento é #Panama2019. No Facebook, a página global da Jornada Mundial da Juventude está disponível em diversos idiomas: assegure-se de escolher a região correta para receber as informações na sua língua.

Além disso a Arquidiocese do Panamá é extremamente social friendly: está presente no Twitter, no Facebook, no Instagram e no Youtube. Para incentivar a participação na JMJ 2019, a Arquidiocese preparou um vídeo sobre o país anfitrião.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais