Jovem, envie sua foto ao Papa!

Jovem, envie sua foto ao Papa!

Os jovens peregrinos de todo o mundo que estão se preparando para ir à Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) poderão mostrar o dia a dia de seus grupos para o Papa Francisco. Através do site www.pope2you.net, eles poderão enviar suas fotos para o Santo Padre.

O projeto foi idealizado para a JMJ Rio2013 pelo Conselho Pontifício das Comunicações Sociais. Segundo o Pe. Paolo Padrini, promotor do projeto, as fotos enviadas podem ser dos próprios jovens, de seus grupos ou movimentos religiosos. Eles deverão mostrar como estão se preparando para ir à Jornada.

Padre Paolo Padrini explicou ainda que todo o material de vídeo e de fotografias será coletado e depois enviado ao Papa Francisco.
“É um belíssimo modo de dizer como estão se preparando para este importantíssimo evento espiritual! Será um modo também, para quem não poderá ir ao Rio, poder fazer sentir a própria presença espiritual”, destacou Pe. Paolo Padrini.

As fotos do “Diário do Rio” também serão divulgadas na rede social fotográfica Pinterest no endereço. Haverá fotos do Santo Padre e dos jovens que estão presentes no Rio de Janeiro.

As fotografias recolhidas nos dias da JMJ serão carregadas no site www.pope2you.net. A partir dele, as imagens são reunidas para compor vários mosaicos. Além disso, poderão ser enviadas aos amigos e compartilhadas através das redes sociais.

Página Pope2You: www.pope2you.net

Link da pagina no Facebook.

Por Rádio Vaticano

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email