Jornada Diocesana da Juventude em Maracaju (MS) reúne mais de 2 mil jovens

Publicado em 11 de novembro de 2015 Por Seja o primeiro a comentar!
Juventude animada para a celebração da JDJ em Mato Grosso do Sul

Juventude animada para a celebração da JDJ em Mato Grosso do Sul

Mais de 2 mil jovens se encontraram em Maracaju, Mato Grosso do Sul, para celebrarem a Jornada Diocesana da Juventude 2015. Os jovens foram recepcionados com café da manhã e muita animação na rodoviária da cidade. Em seguida, a juventude foi atrás do trio elétrico animado pelo MCC até a praça central, onde na Concha Acústica Dom Redovino celebrou a Santa Missa.

Na homilia, o bispo encorajou os jovens, transmitindo a força e o carinho dele por todos. Uma homenagem a Dom Redovino marcou a celebração, quando todos os presentes ficaram emocionados.

Na sequência, Dom Redovino abençoou e enviou em missão os jovens Bruno Rumiatto e Marci Silva, que irão participar da Missão Jovem na Amazônia, organizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. Bruno e Marci receberam a bênção episcopal e o carinho de toda a diocese de Dourados.

A JDJ 2015 seguiu a programação com a Oração do Santo Terço, animação, catequese, testemunhos e finalizou com uma Adoração Eucarística.

Dourados sediará a próxima JDJ, que será em 2016.

Para ver as fotos do evento, acesse http://www.radiocoracao.org/multimidia/fotos-videos/jornada-diocesana-da-juventude-reune-mais-de-2-mil-jovens

Por Departamento de Jornalismo da Rádio Coração

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais