JMJ 2016 abre credenciamento de imprensa

JMJ 2016 abre credenciamento de imprensa

NEWS_PHOTO_press

Está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia e da Visita Apostólica do Papa Francisco na Polônia em 2016. O anúncio foi feito hoje, dia 29 de fevereiro, em uma coletiva de imprensa com o arcebispo de Cracóvia, Stanisław Dziwisz.

O formulário para credenciamento está disponível no website oficial da visita papal, em http://www.pope2016.com/en/, em polonês e inglês, e será concedido em consonância com as informações apresentadas lá.

O credenciamento permite a participação nos serviços de comunicação, que inclui:
– uso do Centro de Imprensa;
– uso da Sala de Imprensa Virtual;
– participação em eventos exclusivos, após o recebimento de um cartão adicional de acesso (pool card) para o evento.

Todas as informações relacionadas ao processo de credenciamento, ao programa e à toda a visita papal estarão disponíveis no website http://www.pope2016.com/en/ que será lançado com a abertura do processo de credenciamento.

Um programa detalhado da visita papal será fornecido após o anúncio oficial da Santa Sé. O processo de concessão dos pool cards começará no mesmo dia.

O processo de credenciamento de imprensa será realizado exclusivamente online e encerrará no dia 24 de junho de 2016. Documentos não serão processados após essa data.

A Katolicka Agencja Informacyjna (KAI) é responsável pelo credenciamento de imprensa para a cobertura da JMJ Cracóvia 2016 e da visita papal à Polônia em 2016.

Mais informações:
Escritório de Credenciamento da KAI
Praça Cardeal Stefan Wyszyński 9
01-015 Varsóvia
Polônia
tel. +48 22 838 80 61
email: akredytacje@ekai.pl

Anetta Tyszkiewicz
Diretora do Escritório de Credenciamento
tel. +48 604 130 491

Por Comunicação JMJ 2016

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email