Inscrições Rota da Vida em Maceió abertas!

Inscrições Rota da Vida em Maceió abertas!

Fevereiro promete, no próximo dia 20, a capital Maceió – Alagoas, receberá o primeiro encontro do projeto Rota da Vida da Juventude em missão da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB que baseia-se no tema da Campanha da Fraternidade 2018, “Fraternidade e Superação da Violência” e no lema “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23,8), visando a valorização da vida e combate à violência juvenil.

Foram destinadas 1.300 vagas para o evento e assim que as inscrições foram abertas já contabilizou-se mais de cem pessoas querendo participar deste momento! Segundo Maria Cícera, uma das responsáveis pela comunicação na Arquidiocese de Maceió, tudo está sendo preparado com muito zelo, “foram distribuídas vagas para a educação do município e Estado, bem como para os participantes da igreja em Alagoas, assim todos poderão participar deste momento”. Reforçamos que o evento é voltado para Educadores/as, professores/as, jovens líderes e acompanhantes de crianças, adolescentes e jovens, afirmando assim o propósito da comissão episcopal para a Juventude.

O evento contará com a presença de Dom Frei Antônio Muniz Fernandes, arcebispo de Maceió e do prof. dr. Geraldo Caliman de Brasília, doutor em educação e pedagogia social, e autor de livros como “Paradigmas da exclusão social”, que convergem com o propósito do que o projeto Rota da Vida propõe para a sociedade brasileira.

INSCRIÇÃO

A inscrição é gratuita, e para fazê-la é bem simples, acesse -> https://www.doity.com.br/congresso-rota-da-vida e siga as instruções do site, ao final, você receberá um email confirmando sua inscrição.

AGENDE-SE

Rota da Vida Maceió 
Local: Centro de Convenções de Maceió – Teatro Gustavo Leite
Data: Terça, 20 de fevereiro de 2018Das 07:00 às 18:00

PROJETO ROTA DA VIDA

Para saber mais acesse aqui.

 

Por Maria Emília Duarte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email