Inscrições no primeiro vestibular da Faculdade Canção Nova vão até 24 de junho

Inscrições no primeiro vestibular da Faculdade Canção Nova vão até 24 de junho

Os candidatos podem se inscrever até 24 de junho pela internet (www.fcn.edu.br). As aulas têm início no dia 2 de agosto e serão ministradas no período noturno, com exceção de Filosofia, cujas aulas acontecem de manhã.

“A criação da faculdade é a concretização de um sonho do Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova, que sempre pregou a utilização dos meios de comunicação para evangelização e disseminação do conhecimento. Temos como objetivo capacitar os estudantes, de modo que possam vir a trabalhar nos meios de comunicação de acordo com a demanda profissional do próprio Sistema Canção Nova de Comunicação e de outros veículos”, explica o diretor da faculdade, Jackie Sodero.

Um dos principais diferenciais da Faculdade será a ênfase no desenvolvimento do saber técnico-científico vinculado aos valores éticos e cristãos. Para oferecer estágios e vivência prática aos alunos, a instituição irá firmar termo de cooperação técnica com entidades como a CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Faculdade Dehoniana e da instituição colombiana Uniminuto (Corporacion Universitaria Minuto de Dios).

Da Assessoria de Comunicação da Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email