Inscrições abertas para o Troféu Louvemos o Senhor 2015

Inscrições abertas para o Troféu Louvemos o Senhor 2015

trofeu louvemos o senhor 2015A 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica está com as inscrições abertas. Cantores, bandas e artistas podem se inscrever até o próximo dia 13 de fevereiro. São 35 categorias para premiação e valorização da música católica e daqueles que evangelização com o Dom de cantar e compor.

As inscrições para concorrer ao Prêmio devem ser realizadas no site oficial do evento, o www.trofeulouvemos.com. A inscrição é 100% online, para que o artista ou gravadora tenha mais facilidade na hora de selecionar as categorias para concorrer ao Troféu Louvemos o Senhor. No final da inscrição, será necessário enviar cinco cópias de cada trabalho inscrito, CD ou DVD, para avaliação dos Jurados e da Comissão Organizadora, conforme define o Regulamento.

Para os artistas de primeira viagem, e para aqueles que já participam do Troféu Louvemos o Senhor há várias edições, este ano tem novidade no Prêmio. Foram criadas quatro novas categorias para a 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor: Clipe do Ano; Diretor de Clipe; Diretor de DVD; Álbum Infantil.

A premiação da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor será dividida em duas etapas:

• 19/05/2015 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (transmissão ao vivo pela Rede Século 21)

• 27/05/2015 – Show de premiação da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor – Prêmio Nacional da Música Católica. Será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, nas dependências da Rede Século 21. Será aberto ao público e com transmissão ao vivo pelas TVs Católicas.

A lista completa das 35 categorias da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor está disponível no site oficial do evento, o www.trofeulouvemos.com.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email