Inscrição promocional para o 8º Muticom encerra dia 31

Inscrição promocional para o 8º Muticom encerra dia 31

Evento será realizado no período de 27 de outubro a 01 de novembro, em Natal (RN) e terá como tema “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”

O prazo da taxa promocional para o 1º lote de inscrições do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) encerra no dia 31 de julho. Até esta data, o valor da inscrição será R$ 100. Após este período, o valor passará para R$ 130, encerrando no dia 10 de outubro. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever por meio do site do encontro, que é www.muticom.com.br e gerar o boleto para pagamento.

O Muticom vai ser sediado em Natal (RN), no período de 27 de outubro a 01 de novembro, com o tema “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. A programação vai contar com a realização de conferências, que terão assessoria dos professores Manuel Carlos Chaparro (USP), Muniz Sodré (UFRJ), Laurindo Lalo Leal Filho (USP), Raquel Paiva (UFRJ), Elson Faxina (UFPR), entre outros, além de Grupos de Trabalho, novidade para esta edição, que vai possibilitar a apresentação de experiências exitosas no campo da comunicação. O encontro também vai contar com uma programação cultural, focando os artistas locais, bem como, o funcionamento de uma feira de comunicação.

O evento é voltado para comunicadores populares, jornalistas, professores, estudantes de comunicação, agentes da pastoral da comunicação e pesquisadores, com o objetivo de debater os processos de comunicação, tanto na Igreja, quanto na sociedade.

O 8º Muticom é uma promoção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Arquidiocese de Natal e Signis Brasil, em parceria com as unidades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN): Superintendência de Comunicação, Departamento de Comunicação, Centro Acadêmico Berilo Wanderley e Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia.

Mais informações:

. Luiza Gualberto – assessoria de comunicação do 8º Muticom – (84) 3615-2800 / 9936-3663

. Cacilda Medeiros – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal –  (84) 3615-2800  / 9982-9723

. José Bezerra – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal –  (84) 3615-2800  / 9968-6507

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email