Hopi Hari recebe edição comemorativa de 10 anos do Summer Beats

Hopi Hari recebe edição comemorativa de 10 anos do Summer Beats

unnamed Pelo quarto ano consecutivo, o Summer Beats retorna ao Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina. Agora, para uma edição especial, comemorativa de 10 anos do festival cristão. O evento acontece no dia 1º de fevereiro e os ingressos já estão à venda pelo site www.summerbeats.com.br ou pelos canais oficiais do Hopi Hari, no site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local). O festival proporciona um momento único de união, diversão, adrenalina e louvor para jovens católicos e evangélicos de todas as idades e deve receber 12 mil pessoas, vindas de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina. O Summer Beats terá 10 horas ininterruptas de festa com artistas renomados como Rosa de Saron, Oficina G3, Thalles Roberto, Dunga, Tony Allysson, Adriana Arydes, Daniela Araújo e Adoração e Vida. Antes de a música rolar solta, a Santa Missa abre o evento, às 8h30.

Ingresso Social: O visitante que for ao Summer Beats e levar como doação 1kg de alimento, ganha um Vendinovu, ingresso para retornar ao Hopi Hari em outro dia gratuitamente, em uma data agendada. O alimento deve ser entregue aos responsáveis na entrada do Parque e será destinado ao Instituto Padre Haroldo, de Campinas.

Infraestrutura Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo e conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², que corresponde a duas vezes o Estado do Vaticano, o parque oferece atrações para todos os gostos e idades. Para quem curte muita adrenalina, a Montezum é uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo. Vale a dica das duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões.

Além disso, há espaço exclusivo para mamãe e bebê, local para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, além de sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença emitido pela Prefeitura Municipal de Vinhedo sob o n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 111484, válido até 22/01/2016. As renovações e alterações podem ser consultadas no site http://www.hopihari.com.br/seguranca ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Serviço Summer Beats Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: 1º de fevereiro de 2015

Preço: Consultar o valor no site www.summerbeats.com.br, ou pelos canais oficiais do Hopi Hari, no site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Transporte: O parque sugere serviço de transporte que parte de diversos pontos da Capital e da Grande São Paulo, de Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro e outros estados. Consulte o site (www.hopihari.com.br) para obter informações sobre pontos de partida, horários e valores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email