Hallel de Franca (SP) realiza módulo Bote Fé Brasil

Hallel de Franca (SP) realiza módulo Bote Fé Brasil

hallelfranca2012

 

Os setores juventude da arquidiocese de Ribeirão Preto e da diocese de Franca estiveram à frente do módulo com a coordenação do padre Anderson Xavier Lopes, assessor do Setor da Juventude da Arquidiocese de Ribeirão Preto; Arthur Augusto dos Santos, coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Ribeirão Preto; padre Adilson Aparecido Fortunato; assessor do Setor Juventude de Franca; e Mailon Faciroli, coordenador do Setor Juventude da diocese de Franca, e ainda o apoio e ajuda de jovens e leigos que colaboraram com o Hallel.

O módulo Bote Fé Brasil acolheu inúmeros convidados, entre eles, o padre Arnaldo Rodrigues, diretor executivo do setor preparação pastoral da JMJ Rio 2013; e o padre Carlos Sávio da Costa Ribeiro, assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude. Os convidados conversaram com os jovens a respeito da organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e expressaram a alegria que será acolher no Rio de Janeiro tantos jovens provenientes de diversas cidades brasileiras e do exterior.

Os padres Arnaldo e Sávio também foram acolhidos por tia Lolita, idealizadora e fundadora do Hallel, e aproveitaram para convocar a juventude para permanecerem  vigilantes e comprometidos com a missão de evangelizar a outros jovens. Ao término dos quatro dias de muita música, oração, testemunho e participação, padre Sávio se despediu com olhar cheio de esperança e entusiasmo por aquilo que presenciou no Hallel Franca.

O módulo “Bote Fé Brasil” recebeu diversos Ministérios e Bandas, além de jovens que deram testemunho da vivência na última Jornada em Madrid, no ano de 2011, e muitos outros jovens que puderam esclarecer as dúvidas e se motivar para participarem da JMJ Rio 2013.

Os padres Adilson e Anderson agradeceram a tia Lolita, em nome dos setores juventude e de tantos jovens que puderam através deste módulo sentir a importância da jornada para o Brasil, e aos padres Arnaldo e Sávio que prontamente atenderam ao convite de participarem do Hallel.

25 anos do Hallel

Com muita alegria, música, louvores, pregações, testemunhos e celebrações eucarísticas, o Hallel Franca Som e Vida celebrou o jubileu de prata, e reuniu nomes como padre Fábio de Melo, Celina Borges, Adriana Arydes, Dunga, Nando Mendes, Banda Conexa, Padre Robson, Gil Monteiro, Myron, Banda Crysti, Vida Reluz entre outros, que enriqueceram os módulos e o palco central.

 

Márcio Smiguel Pimenta – Arquidiocese de Ribeirão Preto

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email