Grande festa vai marcar um ano do Bote Fé Recife

Grande festa vai marcar um ano do Bote Fé Recife

_Cartaz_Bote_Fé_0002_cvA banda Rosa de Saron voltará ao Recife depois de mais de dois anos para ser a atração principal da segunda edição do Bote Fé Recife e Olinda. No próximo dia 27 de janeiro, a partir das 12h, no Chevrolet Hall, o fenômeno da música católica encerrará a programação, que contará também com Ir. Kelly Patrícia, Missionário Shalom e Banda Iahweh, além de vários artistas locais, como Banda Vox Dei, Frei Damião e Padre João Carlos. O evento será preparatório para a Semana Missionária e Jornada Mundial da Juventude.
Com mais de 11h de programação, o Bote Fé também fará uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, com o Forró Legal, que terá como atrações Cristina Amaral, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), Dudu do Acordeon e Benil. Em solidariedade aos irmãos que estão sofrendo com a seca, quem for para o Chevrolet Hall poderá doar água mineral e alimentos não perecíveis, além do que será solicitado na compra do ingresso, que estarão disponíveis em breve.
Os recursos serão revertidos para a Semana Missionária na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR), evento que antecederá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro. São esperados cinco mil peregrinos estrangeiros nas paróquias da AOR.
Vale lembrar que em janeiro de 2012, na primeira edição do Bote Fé, a AOR recebeu a Cruz da JMJ e o Ícone de Maria e levou uma multidão para o Marco Zero. O evento teve destaque internacional.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email