Gaudium Celebration: balada católica com música e espiritualidade

Gaudium Celebration: balada católica com música e espiritualidade

Gaudium_Celebration
cartaz_Gaudium

A Gaudium Celebration acontece em Campinas-SP, há 8 anos. Neste sábado, a oitava edição tem início às 19h30, com a adoração ao Santíssimo. Em seguida começa a festa com participação do DJ Gabriel e do Ministério de Dança Pantokrator. O ingresso custa R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na portaria do evento. Adquira o seu na Comunidade Católica Pantokrator. Só podem participar jovens a partir de 18 anos. Entre em contato com a organização do evento pelo contato@juventudefiel.com para mais informações.

Testemunhos jovens

De acordo com os jovens, essa é uma festa para jovens católicos que querem um momento de espiritualidade, oração e diversão. Confira os testemunhos:

“A Gaudium é sem duvidas a melhor balada que já fui… Nela eu me divirto, me relaciono, faço muitas amizades “verdadeiras” e sou feliz… Não preciso de bebidas, sensualidade, jogo de conquista… e nem preciso saber dançar. Na Gaudium eu sou livre, posso ser quem eu sou e recebo de Deus e de todos que nela vão toda a minha dignidade de filha de Deus… #amo!!!” (Vanessa Ozelin de Oliveira)

“Alegria + Gente bonita + música + adoração = Gaudium !!! EU vou!!! bora lá?” (Bruno Ramos)

“A Gaudium vem mostrar ao jovem o verdadeiro sentido e qual a proposta de Deus para a Juventude, quanto à música, forma de se relacionar, fazer amizades, se divertir, dançar etc. Quando conheci a proposta da Gaudium, nunca mais deixei de ir e com certeza estarei na do dia 26/11. Acredito que todo jovem deveria se dar a oportunidade de conhecer a Gaudium e fazer essa experiência com aquilo que realmente alegra nosso coração como jovem. Espero encontrar toda juventude do Bote Fé na Gaudium. ALEGRIA GALERA!” (Hugo Faustino)

“A Gauidumé a explosão de alegria com liberdade. Nela podemos ser jovens e filhos de Deus. É muito divertido!” (Diego Ferreira de Carvalho)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email