Freira participa de reality musical e é sucesso nas redes sociais

Publicado em 27 de março de 2014 Por Seja o primeiro a comentar!

SorCristinaCom mais de 32 milhões de visualizações no YouTube, a apresentação da jovem religiosa Cristina Scuccia, de 25 anos, no reality musical The Voice Itália é o novo fenômeno das redes sociais.

A apresentação da religiosa se difundiu no YouTube no dia 19 de março, e em poucas horas superou as 100 mil entradas e, em dois dias, chegou a três milhões de reproduções. Uma semana depois, até o fechamento desta edição, superou as 32 milhões de entradas.

A religiosa já conta com milhões de fãs em todo o mundo e também caluniadores que questionam sua participação em um programa secular de espetáculos. Ela assegura que chegou animada por suas superioras e que seu propósito é evangelizar. Sua meta não é ganhar o concurso, mas dar de presente o seu “dom”.

Sor Cristina (como é chamada por causa da tradução de “irmã” para “sorella”) está recebendo numerosas mostras de apoio nesta aventura. O Presidente do Pontifício Conselho da Cultura, Cardeal Gianfranco Ravasi, somou-se à conversa sobre a religiosa com um tweet na sua conta oficial em italiano: “Cada um de vós ponha à disposição dos outros o dom que recebeu (1Pe 4,10). #SorCristina”.

Depois de ver a sua apresentação no YouTube, a cantora Alicia Keys, ganhadora de 15 prêmios Grammy e autora do tema “No one” – música com a qual concursou Sor Cristina no The Voice -, compartilhou com seus seguidores do Twitter o vídeo de Sor Cristina e acrescentou: “Isto sim que demonstra pura energia, é lindo! Continue cantando Sor Cristina! ;-)”.

Esta não é a primeira vez que a religiosa canta na televisão. Faz uns meses ganhou Good News Festival, da TV 2000 –canal da Conferência Episcopal Italiana-, interpretando o tema “Senza la tua voce”.

“Uma mulher tão pequena e tímida nos surpreendeu…”, afirmou nessa ocasião Lorela Cuccarini, a presidente do jurado do Good News Festival.

Fonte: Aci Digital

Confira o vídeo da participação:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=TpaQYSd75Ak”]

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais