Festival Halleluya 2018 terá atração internacional em Fortaleza

Festival Halleluya 2018 terá atração internacional em Fortaleza

Irmã Cristina, religiosa que ganhou fama após vencer a edição italiana do The Voice se apresentará no último dia festival.

Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália. (Foto: Divulgação)

Neste mês de julho acontece em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 25 e 29, a 22ª edição do Festival Halleluya, que este ano traz a atração internacional Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália, que deve se apresentar no último dia do evento.

“É com muita alegria que o Festival Halleluya traz essa grande atração, pela primeira vez no Brasil, como cantora, que vai se juntar a todos outros artistas para esses cinco dias de festa que nunca acaba.”, comemora o organizador do evento, Fábio Lima.

A irmã se junta a outras 22 atrações que se apresentarão no palco principal. Entre eles estão Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Ziza Fernandes, Padre Fábio de Melo, Missionário Shalom e Adriana Arydes.

A programação vai além dos shows. Diversos espaços temáticos como a Tenda Eletrônica, Espaço Games, Espaço Adventure, Lounge Halleluya, Halleluya Kids, Espaço da Misericórdia, com sacerdotes disponíveis para confissão e uma capela com adoração ao Santíssimo Sacramento estarão disponíveis durante o evento. Além disso, os participantes contarão com o Espaço Vida que concentra a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e Espaço Acessibilidade para receber pessoas com necessidades especiais contando com a presença de um intérprete de libras.

Lounge Halleluya 

Para quem quiser curtir o festival com um pouco mais de conforto e visão privilegiada, poderá comprar um voucher de acesso ao Lounge Halleluya, um espaço com estacionamento e banheiro privativos, com cadeiras individuais ou mesas para quatro pessoas. Os preços dos vouchers variam de acordo com o dia do evento e podem ser adquiridos pelo site do Halleluya ou na loja Halleluya no Shopping Parangaba (Piso L2).

Serviço:

22ª Edição do Festival Halleluya
Data: 25,26,27,28 e 29 de julho de 2018
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará – B
Entrada Gratuita
Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas
www.festivalhalleluya.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email