Festa com sotaque brasileiro

Festa com sotaque brasileiro

JMJ-Brasileiros

Como é bom ouvir os comentários dos conterrâneos sobre a jornada! Segue abaixo uma amostra do que o nosso povo está falando por aqui.

 

“Que experiência maravilhosa! É vida, é alegria, é único! Que bom ver para todo canto um jovem católico. Vou voltar novo pra casa, mais confiante”.
Matheus Freitas (16), de Brasília
Caminho Neocatecumenal

 

Cecília: “A jornada é uma riqueza. É o encontro de várias faces, de todas as culturas. Esta já é minha terceira jornada. Cada uma deixa uma mensagem forte no meu coração”.

Clauton: “Estou gostando demais dessa jornada, é a minha primeira. Está sendo uma oportunidade ótima de espiritualização, de contato com outras culturas e de fazer amigos”.

Clauton Silva (32) e Cecília Ayaco (29), de Curitiba
Renovação Carismática
Namorados

“A jornada está sendo um presente. Sinto que Deus está investindo em mim para que no futuro eu faça a diferença na Igreja e no mundo. Estou vivendo a experiência de Abraão: sai da minha terra para uma outra bem distante, onde tenho dificuldades, com a língua por exemplo, para construir uma nova nação”.
Anne Simão (24), do Rio de Janeiro
Comunidade Coração Novo

 

“Aqui o clima entre os jovens é maravilhoso! Todo mundo vive com um brilho nos olhos.  Toda hora no metrô é uma festa, independente da nacionalidade. Não falamos a mesma língua, mas entendemos a língua do amor!”
Alcimário Júnior (27), do Rio de Janeiro
Pastoral Universitária

 

Por Manuela Castro, de Madri

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email