Equipe da pré-jornada em Curitiba é apresentada

Equipe da pré-jornada em Curitiba é apresentada

A missa, celebrada por Dom Moacyr José Vitti, arcebispo metropolitano e concelebrada pelo Pe. Alex, contou com a presença de autoridades políticas e eclesiásticas. A equipe central é formada por 22 agentes, sendo que cada um representa um movimento, pastoral ou grupo da Igreja Católica. Eles são de diversos movimentos/ expressões, como a Pastoral Marista, o Movimento Regnum Christi, Juventude Maria Vicentina, Comunidade Shalom, Comunidade Canção Nova, Juventude Palotina, Pastoral Juventude Estudantil, TLC (Treinamento Liderança Cristã), Pastoral da Juventude, Ministério Jovem RCC, Associação Evangelizar é preciso, Ação Social do Paraná

Dando continuidade aos trabalhos para a preparação da Pré-JMJ 2013, o Setor Juventude Curitiba realizará no dia 18 de dezembro o “Papo Jovem”. O evento será um dia inteiro de discussões, debates, exposições de idéias, trocas de informação e formações sobre a Jornada Mundial da Juventude.

O objetivo é integrar os jovens que vão trabalhar na Jornada Mundial e debater a JMJ, para que o evento esteja realmente com o espírito jovem. O evento também será importante para esclarecer aos jovens o que é a Jornada Mundial e como ela acontecerá no Brasil e em Curitiba.

O Papo Jovem será realizado no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio, localizado na Rua Amadeu Piotto, 4505, no Bairro Orleans, aqui na capital. O início está previsto para as oito da manhã e todos os jovens que sentem o desejo de trabalhar, voluntariar e ajudar na Pré-Jornada e na Jornada Mundial da Juventude devem comparecer.

Por Shaiene Ramão, da equipe de comunicação do Setor Juventude de Curitiba

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email