Encontro Nacional de Jovens da RCC

Encontro Nacional de Jovens da RCC

Encontro Nacional de Jovens da RCC

A juventude da Renovação Carismática Católica do Brasil está em contagem regressiva para o Encontro Nacional de Jovens 2014, que acontece em Caruaru (PE), entre os dias 21 e 23 de novembro. Para conduzir os momentos do ENJ, estão confirmadas as presenças de lideranças do movimento e representantes da Igreja.

Para as pregações, a presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris será responsável por um momento, junto ao coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes. O ENJ trará ainda o ex-coordenador nacional do MJ, Ricardo Nascimento para outra pregação e Gleyvison Cunha, articulador do MJ na região Nordeste.

Para presidir a eucaristia estão confirmadas as presenças do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, além do bispo da diocese de Palmares, Dom Henrique Soares. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, Pe. Sávio Ribeiro, também estará presente entre os eclesiásticos.

Para ministrar workshops, o ENJ terá também as presenças de Lucimar Maziero, do Conselho Nacional da RCC, e do professor Felipe Nery, da Comissão Latino-americana dos Movimentos em Defesa da Vida.

Como participar

As inscrições estão abertas de forma individual ou caravanas até o dia 15 de novembro pelo site: www.rccjovem.com.br/enj2014.

Programação

O ENJ terá início no dia 21 (sexta-feira), com a recepção dos participantes a partir de 9h da manhã, Santa Missa de abertura às 14h.

O encerramento será no dia 23 (domingo), às 12h30 com a Missa.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email