Encerramento das atividades do Ano Pastoral da Juventude na Forania Sericar/PB

Encerramento das atividades do Ano Pastoral da Juventude na Forania Sericar/PB

As atividades do Ano Pastoral da Juventude na Diocese de Campina Grande/PB foram encerradas neste domingo 9 de dezembro com a Jornada da Juventude da Forania Sericar.

O evento aconteceu na Paróquia Santa Ana, no município de Soledade, reunindo quase mil jovens de toda região no Clube Recreativo da cidade.

O Vigário Forâneo, Padre Hermes fez a acolhida a todos os jovens e ressaltou a importância deste ano da Juventude, que despertou o protagonismo dos jovens na evangelização de outros jovens. Ele agradeceu ao Bispo Dom Dulcênio, por sua atenção e amor para com a Juventude da Diocese.

A programação contou com momentos de animação, louvor, dinâmicas, apresentações de dança, teatro, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

A Celebração Eucarística, de envio e encerramento da jornada, foi presidida pelo Padre Rodolfo Lucena, Coordenador Diocesano da Juventude e concelebrada por todos os Padres que compõem a Forania Sericar.

“Estamos felizes pelos bons frutos que o Ano da Juventude deixou para a Igreja. Precisamos intensificar cada vez mais o trabalho de formação com a nossa juventude a fim de assumam a missão evangelizadora para levar Jesus como sentido da vida a muitos outros jovens”, avaliou o Coordenador Diocesano Juventude.

Com a jornada realizada neste domingo, o Setor Diocesano do Juventude conclui sua agenda de atividades para o ano de 2018, que dentre várias ações, teve como objetivo visitar todas as foranias da diocese promovendo encontros de reflexão, louvor e meditação da palavra às expressões juvenis presentes na diocese.

Por: Pascom Diocesana com Pascom Forania Sericar – Diocese de Campina Grande/PB.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email