Edições CNBB lançam Concurso Cultural

Edições CNBB lançam Concurso Cultural

As Edições CNBB, em parceria com a Via Lumina, estão realizando um concurso cultural que premia as três melhores respostas para a frase “E para você, o que significa o verdadeiro Natal?“.

Para participar basta curtir a página no Facebook das Edições CNBB, selecionar a Promoção de Natal, e responder a frase acima.

O período de adesão à promoção é de 1º de novembro a 5 de dezembro de 2013 e cada pessoa pode enviar quantas frases quiser, contanto que sejam diferentes. O resultado será divulgado dia 7 de dezembro na fanpage das Edições CNBB.

Os autores das três melhores frases ganharão um prêmio e mais 10 Novenas de Natal. Confira:

1º lugar: Presépio em resina, com 6 peças – 16 cm + livro “A Família que reza no dia-a-dia” + 10 livretos “Novena de Natal”

2º lugar: Sagrada Família em resina – 16 cm + livro “Na escuta do outro – Exercícios espirituais com Bento XVI” + 10 livretos “Novena de Natal”

3º lugar: Livro “Encontro com a Palavra” + 10 livretos “Novena de Natal”

Saiba mais sobre a promoção na página oficial da editora no Facebook: www.facebook.com/edicoes.cnbb. Você também pode conhecer melhor o trabalho das Edições CNBB através do site: www.edicoescnbb.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email