Naviraí sedia dia 28 a I Jornada Diocesana da Juventude

Naviraí sedia dia 28 a I Jornada Diocesana da Juventude


Segundo o coordenador de Marketing do Setor Juventude da Diocese de Naviraí, Thiago Catis, o evento será iniciado as 08h30min com entrada franca para todos os interessados. As 9 horas será celebrada uma missa em ação de graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom Ettore Dotti. O JDJ irá contar com barracas temáticas com oficinas variadas e confissões individuais para todos. Visando dar suporte e oferecer melhores condições e quem vem participar desse evento religioso, será instalada uma praça de alimentação e, para abrilhantar a I Jornada Diocesana da Juventude show com a Banda 3º Dia e Psalmos, de Dourados.

“Esperamos por juventude de toda a diocese e está confirmada até mesmo a presença de jovens de outras dioceses”, afirmou Rafael Gevaerd, coordenador do Setor Juventude na Diocese.

Os jovens que estão na organização dessa Jornada estão dando tudo de si e garantem que a mesma será uma amostra de como será a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio 2013) a ser sediada no Brasil, no Rio de Janeiro no ano que vem, entre os dias 23 a 28 de julho com a presença do Papa Bento XVI.

(Com informações de Thiago Catis – coordenador de Marketing do Setor Juventude da Diocese de Naviraí).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email