Diocese de Osório tem reunião de encerramento do ano do Setor Juventude

Diocese de Osório tem reunião de encerramento do ano do Setor Juventude

No dia 18 de novembro, em Capão da Canoa/RS, na casa dos colaboradores Lucilene e Luiz, a equipe do Setor Juventude reuniu-se para avaliar 2017, fazendo memória das atividades realizadas, como CDL: nível 1 e 2, escola de assessores, retiro para assessores, entre outros, indicando quais foram proveitosas e estarão presentes no ano de 2018. Dom Jaime Pedro Kohl esteve presente na reunião.

Assim, também planejaram 2018, onde já ficaram definidas as datas e locais das atividades propostas pelo Setor Juventude. Dentre a pauta, ficou definida a equipe atuante em 2018, sendo: Assessor – Pe. Tiago Gomes. Articuladores – Adriano Bittencourt, Gabriele Menotti e Lohana Motta. Comunicadores – Rocheli Reis, Elizeu Teixeira, Ana Paula Terra e Yasmin Magnus e como colaboradores Jaqueline Oliveira e Rafael Santana Borba.

Adriano Bittencout, Articulador, ressalta que é “sempre bom sentar e fazer planejamento em unidade com a equipe, a reunião deste final de semana foi justamente isso, onde foram pautados diversos assuntos pertinentes ao Setor Juventude. Saímos dela com alegria por tudo já realizado ao longo de 2017 e também com o coração cheio de esperança pelo planejado para 2018”.

Por: Setor Juventude – Diocese de Osório/RS.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email