Diocese de Dourados realiza JDJ

Diocese de Dourados realiza JDJ

unnamed (1)

Uma multidão de Jovens marcou presença neste domingo (28) na Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), na cidade de Caarapó (MS), com o tema: ‘Tirarei teu coração de pedra, e te darei meu coração’. O evento organizado pelo Setor Juventude de Dourados foi realizado no parque de exposição da cidade e foi aberto com a celebração da santa missa, presidida pelo bispo diocesano dom Redovino Rizzardo e concelebrada por padres e diáconos.

O grande encontro de jovens da diocese de Dourados foi marcado por apresentação de danças, músicas, testemunhos, adoração eucarística, terço, catequese, confissões e prêmios.

A JDJ faz parte do processo de integração, evangelização e protagonismo do jovem na Igreja, dando uma fisionomia jovem no rosto da Igreja. Durante o evento deu-se a abertura ao ano da vida Consagrada anunciada pelo Papa Francisco. Ao término da missa o bispo abençoou os ícones do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora das vocações, que peregrinarão toda a diocese, passando de paróquia em paróquia.

Por: Padre Alexandre

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email