Diocese de Dourados realiza JDJ

Publicado em 6 de outubro de 2014 Por Seja o primeiro a comentar!

unnamed (1)

Uma multidão de Jovens marcou presença neste domingo (28) na Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), na cidade de Caarapó (MS), com o tema: ‘Tirarei teu coração de pedra, e te darei meu coração’. O evento organizado pelo Setor Juventude de Dourados foi realizado no parque de exposição da cidade e foi aberto com a celebração da santa missa, presidida pelo bispo diocesano dom Redovino Rizzardo e concelebrada por padres e diáconos.

O grande encontro de jovens da diocese de Dourados foi marcado por apresentação de danças, músicas, testemunhos, adoração eucarística, terço, catequese, confissões e prêmios.

A JDJ faz parte do processo de integração, evangelização e protagonismo do jovem na Igreja, dando uma fisionomia jovem no rosto da Igreja. Durante o evento deu-se a abertura ao ano da vida Consagrada anunciada pelo Papa Francisco. Ao término da missa o bispo abençoou os ícones do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora das vocações, que peregrinarão toda a diocese, passando de paróquia em paróquia.

Por: Padre Alexandre

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais