Diocese de Colatina: rumo a 3ª Jornada Diocesana da Juventude

Diocese de Colatina: rumo a 3ª Jornada Diocesana da Juventude

cartaz2O Setor Juventude da Diocese de Colatina no Espírito Santo, está em contagem regressiva para a sua 3ª Jornada Diocesana da Juventude que acontecerá na Paróquia Cristo Rei, no município de Sooretama/ES.

Com o intuito de dar continuidade aos trabalhos que foram desenvolvidos durante a JMJ Rio 2013 em nossa Diocese, o Setor Diocesano da Juventude implantou a Jornada Diocesana da Juventude, que visa despertar o espírito missionário na Juventude e realizar momentos de interação e troca de experiências entre as diversas expressões juvenis existentes na diocese.

A primeira Jornada Diocesana da Juventude de nossa Diocese de Colatina foi realizada na paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças – Itaguaçu no ano de 2014, a segunda JDJ foi realizada na paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus – Aracruz no ano de 2015.

Esse ano a JDJ será realizada na Paróquia Cristo em Sooretama nos dia 08, 09, 10 de Julho de 2016, onde teremos missas, missões, adoração ao Santíssimo Sacramento, Shows e apresentações Culturais.

Diego Moura Alves – Setor Diocesano de Juventude de Colatina
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email