Diocese de Colatina (ES) realiza Encontro Diocesano de Jovens

Diocese de Colatina (ES) realiza Encontro Diocesano de Jovens


“Que queres que eu faça? Senhor, que eu veja!”. Esse é o tema do Encontro Diocesano de Jovens (EDJ) da Diocese de Colatina, que acontece no próximo fim de semana, dias 28 e 29, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. Após o último EDJ, realizado em Venda Nova com 1500 jovens, a expectativa para esse sábado e domingo são grandes. Segundo o Ministério Jovem de Colatina, o evento promete momentos de louvores, shows, pregações e muitas surpresas para a juventude. As inscrições ainda estão abertas por R$15,00.

De acordo com a coordenadora diocesana do Ministério Jovem, Nayara Custódio, a animação ficará por conta do Projeto Ser Discípulos, do município Barra de São Francisco, e também da Banda SOS Juventude, que se apresentará em um show, na noite de sábado. Estão confirmadas ainda as presenças do Júnior Silva, fundador da comunidade fala senhor (Mairiporã – SP), Odilon Nunes, coordenador e pregador do grupo Sentinelas da Manhã (Vila Velha), Emídio Meireles (Vitória), e as lideranças diocesanas e estaduais do Ministério Jovem.

“Esperamos mil encontristas, vivendo a manifestação do Espírito Santo nesses dois dias. Toda a Renovação Carismática Católica da Diocese já está se preparando para esse momento único de alegria, cura, experiência e encontro pessoal com Deus”, destacou a jovem, que também representa a diocese na Equipe Estadual do ministério.

Informações
EDJ de Colatina
Data: 28 e 29 de setembro
Local: Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu
Inscrições: R$15,00
 www.edj2013colatina.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email