Diocese de Campo Mourão (PR) prepara a JDJ

Diocese de Campo Mourão (PR) prepara a JDJ

Com o tema “O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc 1, 49), a Diocese de Campo Mourão (PR) prepara a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) que em 2017, chega a 9ª edição e será realizada na Paróquia Imaculada Conceição, em Mamborê, no dia 23 de julho, às 8h30.

O evento é destinado a toda a juventude diocesana nas diversas expressões e carismas, é um ponto de encontro para a celebração da caminhada dos jovens naquela Igreja Particular.

Com a marcante espiritualidade do Ano Mariano e o encerramento nacional do Projeto Rota 300, a 9ª JDJ pretende proporcionar aos jovens momentos de oração, reflexão, formação e troca de experiências.

Tudo está sendo preparado com muito zelo e amor para acolher os jovens provenientes dos cinco decanatos e para poder acolher e preparar a estrutura do dia, como a alimentação para os participantes, o Setor Juventude solicita que os jovens se inscrevam até o dia 16 de julho, pelo telefones (44) 9 9969 2222 e 9 9834 5129 (whatsapp) e pelo e-mail: setorjuventudecm@gmail.com. A inscrição não tem nenhum custo, os grupos deverão apenas organizar o transporte até o local do evento.

Que a juventude possa cantar também as suas maravilhas. Te esperamos em Mamborê!

Coordenação Diocesana do Setor Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email