Diocese de Barretos promove 1º Holywins (A santidade vence)

Diocese de Barretos promove 1º Holywins (A santidade vence)

A 1° Edição do Holywins (A santidade vence) da Quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasilica) Diocese de Barretos/SP foi celebrada no dia 01 de novembro com início às 20h. Foi considerada a noite “Celestial”, levando todos os participantes a imaginar e saborear, a desejar a tocar o céu, de maneira real, através das fantasias do seu santo predileto ou aquele que deseja conhecer.

As fantasias foram de santos, princesas da bíblia, casais bíblicos: como Sara e Tobias; São Joaquim e Santa Ana; Sagrada Família; arcanjos; anjos etc. A festa foi um convite a toda comunidade paroquial, pastorais, movimentos, comunidades, famílias, crianças, jovens da Quase Paróquia e outros que desejassem participar.

Aconteceram várias atividades como apresentações de danças; teatros; exposições da vida dos santos; desfile e premiação da melhor fantasia. O “Holykids” espaço para crianças com brincadeiras de colorir e se divertir de maneira saudável.  A participação da Banda Levitas de São José Bonifácio/SP para garantir a animação do evento.

“Foi a nossa primeira experiência com um tempo curto pra divulgação, mas conseguimos atingir mais de 300 pessoas no evento, entre elas famílias, jovens e crianças. Foi de grande valia e alegria na vida da nossa Quase Paróquia e da nossa Diocese de Barretos com a esperança de que em 2019 possamos fazer algo maior e atingir mais pessoas e que outras paróquias da nossa diocese também possam aderir a essa proposta tão rica. Que o Espírito Santo iluminando e a Virgem Maria nos cubra com seu manto, e todos os santos intercedam por nós”.

Colaboração: Ir. Ivone Oliveira Bispo (Congregação das Irmãs Servas de Santa Teresa do Menino Jesus) – Assessora do grupo de Jovens “Filhos de Maria”.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email