Diocese de Barreiras se prepara para o DNJ

Diocese de Barreiras se prepara para o DNJ

Os jovens da Diocese de Barreiras, composta por 15 cidades da região oeste da Bahia, se preparam para celebrar no próximo domingo dia 3 de novembro, o Dia Nacional da Juventude (DNJ),  que neste ano será em Formosa do Rio Preto, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O tema do evento é voltado para a missão dos jovens e o  importante papel na evangelização que eles exercem.

A cidade já vem se preparando há meses, para receber aproximadamente dois mil participantes, e segundo a comissão organizadora do evento, os preparativos estão em seu processo de conclusão. A programação do evento que é gratuito, está super variada, inicia-se às 7 h com a acolhida dos outros jovens na entrada da cidade; às 8:00h acontecerá a missa de abertura do DNJ, presidida pelo Bispo Dom Josafá Menezes. e em seguida será servido um super café da manhã no Colégio CMCJ. A programação da manhã, se encerra com a grande caminhada pelas ruas da cidade, animada pelo Trio Sayonara.

Na parte da tarde, a festa cristã continua no Clube Central Show, com a apresentação de grandes Shows das Bandas da Região. A organização acredita que será um dia inesquecível, na história da juventude formosense e da diocese.

Por: Assessoria de Comunicação da Pastoral da Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email