Dia Nacional da Juventude na Arquidiocese de Campinas (SP)

Dia Nacional da Juventude na Arquidiocese de Campinas (SP)

dnj-campinas-2015Em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ), a Arquidiocese de Campinas (SP) irá realizar no dia 29 de novembro um dia com louvor, Santa Missa, oficinas e atividades culturais.

A programação do DNJ deste ano será realizada no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Indaiatuba (SP). Entre as atividades haverá: oficinas temáticas, dança, teatro, capoeira e bandas de música.

Em 2015, os jovens são convidados a refletir sobre os 30 anos de DNJ, a partir do tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade: Igreja e sociedade”. O Concílio Vaticano II ensina que todo cristão deve ser construtor ativo e criativo da sociedade. O lema do DNJ 2015, “Juventude construindo uma nova sociedade”, destaca a importância da presença dos jovens cristãos na sociedade.

O evento contará com uma programação diversificada, tendo início às 08h00, com a Acolhida e Credenciamento dos participantes. A partir das 09h00 os jovens participarão da Celebração Eucarística.

Após a abertura, alimentados por Jesus eucarístico, os jovens presentes contarão com diversas oficinas, com praça de alimentação e o festival cultural (bandas católicas, dança, capoeira, hip hop e teatro).

Programação:

  • 08h00 – Acolhida e Credenciamento
  • 09h00 – Celebração Eucarística
  • 10h30 – Oficinas Temáticas
  • 12h00 – Almoço e Atividades Culturais
  • 17h00 – Encerramento

 

Data: 29.11.2015

Horário: 08h00 às 17h00

Local: Indaiatuba (SP) – Ginásio Municipal de Esportes. Avenida Visconde de Indaiatuba, Jardim Santiago

Página do evento: https://www.facebook.com/dnjarquidiocesedecampinas

 

Por Área da Juventude da Arquidiocese de Campinas

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email