CRB propõe missão jovem na Amazônia para religiosos

CRB propõe missão jovem na Amazônia para religiosos

Logo-missao-CRBInspirada no sucesso de inscrição da Missão Jovem na Amazônia que várias comissões da CNBB lançaram este ano, a Conferência dos Religiosos do Brasil divulgam uma edição somente para jovens de profissão religiosa. O objetivo é proporcionar uma oportunidade ímpar para que jovens chamados à Vida Religiosa possam fazer uma experiência junto aos povos e a Igreja da Amazônia.

Serão selecionados aproximadamente 20 religiosos e religiosas de 18 a 35 anos advindos de todo o Brasil. A seleção será feita a partir da ordem de chegada das fichas. Após completar o número desejado os demais ficarão na fila de espera aguardando desistência.

Os selecionados participarão de uma formação online ministrada pelos assessores da CRB e CNBB nos meses que antecedem a viagem. A missão acontecerá no período de 26 de março a 6 de abril de 2015, na Diocese de Óbidos e Prelazia de Itaituba, no Estado do Pará, no Regional Norte 2 da CNBB. Haverá ainda uma formação presencial com as equipes formadas, no dia 27 de março de 2015 em Santarém (PA) para estudo, convivência, celebração e envio à missão.  As inscrições podem ser feitas no site da CRB: http://www.crbnacional.org.br/ .

 

Com informações: CRB Nacional

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email