#Conecta: Inscrições prorrogadas até 25 de junho

#Conecta: Inscrições prorrogadas até 25 de junho

 

Está chegando a hora! No Julho das Juventudes, o #Conecta, II Encontro Nacional de Jovens Lideres dos Grupos Jovens Paroquiais, realizado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) da CNBB, já se prepara para receber jovens de todo o Brasil. O evento acontecerá no Colégio Santa Teresinha, na capital paulista, entre os dias 20 e 22 de julho. Ainda dá tempo de se inscrever!

Com o Ano do Laicato e o Sínodo dos Bispos sobre “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, se aproximando, o tema para este encontro será “Eis-me aqui Senhor”, tendo como iluminação bíblica “Fala Senhor, teu servo escuta” (1 Samuel 3,10), onde a juventude é chamada a servir, levando o evangelho de Cristo a todo lugar. “[O encontro] será uma oportunidade de conhecermos o Projeto IDE, e refletirmos juntos a melhor maneira de torná-lo concreto em todo o país”, disse Dom Vilsom Basso, SCJ, Presidente da CEPJ na carta convite do encontro.

Inscrições

As inscrições começaram há algum tempo, mas para quem ainda não pôde fazê-la, elas foram prorrogadas. Mas corra! O prazo termina no dia 25 de junho! A taxa custa R$ 120,00 e deve ser paga na chegada. No valor estão inclusos hospedagem, alimentação e material que será utilizado no evento.

Clique aqui para se inscrever.

Lembrando que é preciso levar colchonete, roupa de cama e banho e itens de higiene pessoal.

Programação

A acolhida da juventude que participará do encontro acontece entre as 14 e 17h do dia 20 de julho, sexta-feira. Durante este período, os participantes poderão se alocar e retirar os crachás que serão usados durante todo o evento.

Logo depois haverá o jantar, animação, apresentação e abertura que contará com apresentação do espaço, metodologia e celebração.

O encontro tratará do projeto IDE e como os grupos poderão colocá-lo em prática em suas paróquias e dioceses. Oficinas também acontecerão no sábado, dia 21.

No domingo, dia 22, os jovens terão as atividades finais no início da manhã e a missa de encerramento seguida do almoço de despedida dos grupos.

Serviço:

II Encontro Nacional de Jovens Lideres dos Grupos Jovens Paroquiais

Local: Colégio Salesiano Santa Teresinha – Rua Dom Henrique Mourão, 201 – Santa Teresinha – São Paulo/SP

Dúvidas? Clique aqui e acesse o hotsite do #Conecta.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email