Comissão se reúne para planejar Missão Jovem 2019

Comissão se reúne para planejar Missão Jovem 2019

A Comissão para a Missão Jovem 2019, que acontecerá entre os dias 15 a 22 de dezembro, na região do “Bico do Papagaio”, Tocantinópolis, esteve reunida na última segunda-feira, 03, para planejar e organizar este momento, que reunirá jovens de todo o Brasil para a evangelização. A reunião aconteceu nas dependências do Santuário Santa Rita de Cássia em Augustinópolis (TO).

Participaram da reunião os padres referenciais da juventude da Diocese de Tocantinópolis, Pe.Vítor e Pe. Bartolomeu; as secretárias da pastoral juvenil diocesana Renata e Taylane; Pe Manoel da forania Pe Josimo; Pe Toninho assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB e Dom Giovane.

Na reunião foi firmado que, neste ano, poderão participar da Missão dois jovens de cada regional da CNBB. Também são convidados a coordenação de jovens e equipe de comunicação da Comissão de Juventude da CNBB, bem com Padres que quiserem ajudar nos atendimentos durante os dias de missão.

Cada participante deverá providenciar sua passagem aérea até o aeroporto de Imperatriz (MA). Os missionários deverão chegar no dia 14 de dezembro e retornar dia 22 (noite) ou no dia 23. O jovem que for convidado, deverá fazer o curso EAD em missiologia, que está alocado na plataforma da TV Século 21. Mais informações no e-mail: juventude@cnbb.org.br

 

SERVIÇO

Missão Jovem 2019
– Data: Os missionários deverão chegar no dia 14 de dezembro e retornar dia 22 (noite) ou no dia 23.
– Local: Pan-Amazônia região do “Bico do Papagaio” (Diocese de Tocantinópolis)
– Inscrições: Dois (2) jovens de cada regional da CNBB. Inscrições NO REGIONAL, com o padre referencial para a juventude.
– Requisitos: O jovem que for convidado, deverá fazer o curso EAD em missiologia, que está alocado na plataforma da TV Século 21.

Por Padre Toninho, assessor nacional da CEPJ.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email