Celebra EJC reúne jovens da Diocese de Guarulhos (SP)

Celebra EJC reúne jovens da Diocese de Guarulhos (SP)

No dia 27 de Julho, a Diocese de Guarulhos (SP)  reuniu cerca de mil jovens e adultos para o CELEBRA EJC (Encontro de Jovens com Cristo). O encontro contou com a presença do Ministério Adoração e Vida. Missão Sabaoth, di bispo diocesano Dom Edmilson Amador Caetano, Padre Toninho (Assessor nNacional da Pastoral Juvenil) e Padre Fabio Lima, assessor diocesano do EJC.

“Foi um momento de muita alegria, onde vivendo a unidade, celebramos a grande missão que realizamos em nossa diocese. Aqui segue o nosso agradecimento a todos que estiveram conosco, que nos ajudaram na oração e também financeiramente para que tudo isso acontecesse. Estar ao redor do nosso bispo, nos fortalece e nos ajuda a buscar viver cada dia a obediência e acolher seus direcionamentos com certeza nos fazem caminhar e amadurecer em nossa missão. Que com a graça de Deus possamos continuar e a cada dia sermos presença de Deus para que tantos jovens vivam esta experiência que é encontrar-se com o Cristo – Caminho, Verdade e Vida”, testemunha Pe. Fabio Lima.

Estudo da Exortação Christus Vivit

A última semana foi de estudos também para a Diocese de Guarulhos (SP). Durante diversos dias e em diferentes locais da diocese, agentes de pastoral, coordenadores, padres, voluntários e jovens estudaram a Exortação Apostólica Pós-Sinodal “Christus Vivit”, carta do Papa Francisco aos jovens em razão do Sínodo dos Bispos “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, ocorrido em outubro de 2018 no Vaticano. Estima-se que o estudo contou com cerca de 1400 participantes.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email