Casal abre mão de uma grande festa de casamento para passar lua de mel na JMJ

Publicado em 6 de agosto de 2015 Por Seja o primeiro a comentar!
Foto: arquivo pessoal.

Foto: arquivo pessoal.

O casal Glauber Andrade de Resende (27) e Amanda Rezende (23), de Porto da Folha (SE), têm uma história de amor que envolve diretamente a JMJ. Noivos desde 2013, eles decidiram, durante a edição do Rio de Janeiro, que se casariam em julho de 2016 e passariam a lua de mel na JMJ de Cracóvia.

Confiantes nesse sonho, eles abriram mão de vários desejos para o grande dia, além de outros “mimos” que iriam adquirir para a futura casa. “A cerimônia e comemoração do nosso casamento serão simples, sem nada suntuoso, mas como o amor é lindo, tudo será muito harmonioso e belo”, conta Glauber.

Mesmo começando a vida a dois e abdicando de alguns sonhos, eles garantem que não se arrependem da escolha. “Sei que escolhemos a melhor parte, que é iniciar a vida de casados num momento ímpar nas nossas vidas, a JMJ. Vamos receber a benção do Papa Francisco, ao lado de jovens do mundo inteiro, no país de São João Paulo II, lugar de forte devoção à Divina Misericórdia”, diz a noiva.

O casal também conta que, além de juntar as economias, eles se preparam com a oração e penitências, em prol da viagem. Glauber e Amanda farão novenas em preparação ao casamento e à JMJ, entregando a Deus toda dificuldade, obstáculos e, sobretudo, a futura família.

Por Maria Amélia Saad

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais