Brasília recebe Congresso de Jovens Shalom

Brasília recebe Congresso de Jovens Shalom

unnamed

O Congresso de Jovens Shalom (CJS), é um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom, que acontece anualmente desde 1989 e reúne jovens do mundo inteiro buscando aprofundar a experiência de fé dos jovens, além de proporcionar o intercâmbio de culturas. Nesse ano, o Congresso acontecerá no Net Live Brasília, de 23 a 25 de setembro.

O CJS aborda o tema proposto pelo Papa para a juventude em cada ano. A programação conta com momentos de espiritualidade, testemunhos, pregações, shows e espetáculos teatrais. O tema deste ano é “Felizes os Misericordiosos porque alcançarão misericórdia”, tema também da JMJ 2016.

O evento conta com a presença do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo; e ainda terá atrações culturais como shows das bandas Alto Louvor e Missionário Shalom, além do espetáculo teatral Perfeição.

Segundo os organizadores, o Congresso não é voltado apenas para os jovens que frequentam a espiritualidade da comunidade, mas, para todos aqueles que desejam viver uma nova experiência com o amor de Deus e com a Igreja.

Maiores informações clique aqui. As inscrições podem ser feitas aqui. 

Siga o CJS no Facebook  e Intagram 

Por Shalom Brasília

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email